Notícias

Adolescente morre ao sofrer descarga elétrica enquanto carregava aparelho celular 

Por Redação , 07/12/2019 às 08:16
atualizado em: 07/12/2019 às 19:30

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Reprodução redes sociais
Reprodução redes sociais

A perícia da Polícia Civil deve apontar a causa da morte do adolescente de 13 anos que teria sofrido uma descarga elétrica enquanto recarregava, em casa, um aparelho de telefone celular. O caso ocorreu nessa sexta-feira (6),em Montes Claros, no Norte de Minas. O corpo do menor, identificado como Wender Santos Bezerra, será sepultado neste sábado. 

Familiares relataram à Polícia Militar que o menor sofreu o choque ao colocar o aparelho na tomada e, em seguida, conectar o fone de ouvido no smartphone, da marca Multilaser. 

O pai da vítima acionou o Samu. Aguardou pelo socorro com o filho nos braços. O adolescente sofreu uma parada cardiorrespiratória, manobras de reanimação foram feitas pelos socorristas, mas o menino não resistiu e morreu ainda na residência. 

Segundo a perícia da Polícia Civil, o celular, o fone de ouvido e o carregador do aparelho foram recolhidos e não apresentam sinais de curto. A vítima não sofreu queimaduras e, segundo a família, não tinha problema de saúde. 

O laudo preliminar do Instituto Médico Legal, fornecido para o sepultamento, foi emitido com "causa indeterminada" e nenhum sinal de causa violenta foi identificado.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link