Notícias

Atlético volta aos treinos neste domingo para iniciar preparação para duelo da Copa do Brasil

Por Redação, 22/02/2020 às 19:41
atualizado em: 24/02/2020 às 12:13

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

Após receberem folga neste sábado de Carnaval, os jogadores do Atlético voltam aos trabalhos neste domingo (23), às 16h, na Cidade do Galo. O treino marcará o início da preparação para o jogo único da segunda fase da Copa do Brasil, contra o Afogados, no interior de Pernambuco. A partida acontecerá às 21h30 da próxima quarta-feira (26), no Estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira.

A delegação alvinegra seguirá para Juazeiro do Norte na manhã de terça-feira, com embarque às 10h e chegada prevista para 12h30. O deslocamento de ônibus para Afogados da Ingazeira será após o almoço.

O zagueiro Réver, com inflamação no tendão da coxa esquerda, segue como dúvida para a partida. O defensor foi substituído no segundo tempo do jogo contra o Unión, no Independência, pela Copa Sul-Americana, com dores na perna.

Por outro lado, o técnico Rafael Dudamel poderá contar com dois reforços para a partida contra o Afogados. O volante Allan, que cumpriu suspensão diante do Unión, e o atacante Savarino, que não estava inscrito na Sul-Americana, voltam a ficar à disposição.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Jogador afirmou não guardar mágoa do Cruzeiro e disse que tem amigos no clube celeste.

    Acessar Link