Notícias

Casal é preso suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no Barreiro; pé de maconha foi apreendido

Por Redação , 06/12/2019 às 16:55
atualizado em: 06/12/2019 às 18:10

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Divulgação/ Polícia Militar

Um casal foi preso nesta sexta-feira no bairro Bom Sucesso, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Após denúncia anônima, a Polícia Militar chegou a casa de Thiago Andrade Borges, de 28 anos, e Naiara Ferreira da Silva, de 26. No local a polícia apreendeu um pé de maconha e porção da mesma droga. Em um lote vago próximo a residência foram encontrados maconha, crack, pinos de cocaína e um revólver com munição.

O homem disse que jogou a semente de maconha e a planta nasceu. Ele negou saber a procedência do material encontrado no lote vago. “Foi achado no meio do mato, eu não tenho nada a ver com isso. O que é meu eu tô assumindo, só o meu pé de maconha. Pegaram isso daí no meio do mato e vem jogar o bagulho em mim? O pé de maconha foi achado dentro de casa mesmo. (Sic).”

Nathalia disse que está junto com Thiago há 4 anos. Ela também negou saber do material e disse que não tem envolvimento com o tráfico de drogas. “Se eu fosse traficante eu ia sair nesse estado aqui? Eu ia estar desse jeito? Com essa roupa? Isso aí eu não sei não, tem que saber onde eles acharam. Não foi na minha casa não.”

Thiago tem passagens por furto, porte de arma, lesão corporal e uso de drogas. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes 3 da Polícia Civil (Ceflan) no Barreiro. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link