Notícias

Luana Piovani afirma que não precisa tomar banho todo dia durante inverno europeu

Por Agência Estado , 03/12/2019 às 11:01
atualizado em: 03/12/2019 às 11:03

Texto:

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Reprodução/ Redes Sociais

A atriz e apresentadora Luana Piovani usou as redes sociais para falar sobre a vida na Europa e como é difícil tomar banho no inverno lá. Luana vive em Portugal há quase um ano com os três filhos, Dom, Liz e Bem.

"Gente, nesse frio, não precisa tomar banho todos os dias não. Pode me chamar de suja, tá? Também não estou me importando não, graças a Deus ninguém paga minhas contas", declarou Luana nos stories no perfil oficial dela no Instagram.

Nesta terça-feira, dia seguinte à publicação, Luana disse que ficou surpresa com a repercussão da declaração que fez. "Sobre eu tomar banho... primeiro que não inventei a roda. Segundo que tem gente que faz isso no Brasil. Em terceiro lugar, quero dizer uma coisa: Mesmo assim tem uma fila de gente querendo me pegar e olha que eu nem estou distribuindo senha! Mesmo sujinha... sem tomar banho todo dia. Então, é o seguinte, vocês que lutem", finalizou.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link