Notícias

Ludmilla ironiza proposta de deputado contra música: 'vou plantar mandioca', diz

Por Agência Estado, 06/12/2019 às 11:07

Texto:

Ludmilla usou as redes sociais nessa quinta-feira (5) para responder a uma proposta de moção de repúdio do deputado federal Junio Amaral, do PSL de Minas Gerais, contra a música Verdinha. A cantora lançou o clipe da canção em 29 de novembro. "Eu fiz um pé/Lá no meu quintal/Tô vendendo a grama da verdinha a um real", diz a letra da música.

Parte do requerimento número 179/2019 do deputado diz: "requer a aprovação de moção de repúdio contra a cantora Ludmilla, em razão da música Verdinha, em que se faz clara apologia à prática de condutas criminosas, como o plantio, a venda e o consumo de drogas".

Ludmilla publicou uma manifestação sobre o assunto no Twitter. "Milhões de brasileiros desempregados, sem moradia, hospitais sem vagas, a violência predominante, poluição, a questão ambiental, a rede pública de educação miserável. Mas o maior problema que o Brasil tem no momento é uma música que fala de alface", afirmou na rede social.

Nos stories do Instagram, a cantora ironizou: "Vou resolver o problema. Não vou mais plantar alface não. Vou plantar mandioca para eles sentarem... ops, colherem", provocou Ludmilla.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link