Notícias

Polícia procura suspeito de sequestrar mulheres em Anápolis por dívida de aproximadamente R$ 9 milhões em bitcoins

Por Redação , 02/12/2019 às 08:43
atualizado em: 02/12/2019 às 08:55

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

A Polícia Civil (PC) procura por um homem suspeito de sequestrar duas mulheres em Anápolis, em Goiás. Ele é filho de um empresário de Unaí, na região Noroeste de Minas. A polícia acredita que ele teve ajuda de um comparsa, que também é procurado. O caso aconteceu no último sábado (30).

As vítimas, de 68 e 31 anos, são mãe e ex-cunhada de um empresário de Anápolis, conhecido com Rei do Bitcoin. Levantamentos da Polícia Civil dão conta de que esse homem estaria devendo aproximadamente R$ 9 milhões para o pai do sequestrador. 

As mulheres foram libertadas na manhã de domingo (1º) em Cabeceira Grande, também na região Noroeste de Minas. Elas teriam sido levadas para uma fazenda na região. 

Durante as investigações, um cativeiro foi encontrado em Águas Lindas, em Goiás. No local, que já estava desocupado, a PC encontrou colchão, mantimentos, abraçadeiras de nylon e remédios para sedação. Um carro que teria sido usado no crime foi localizado em Brasília. 
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link