Notícias

Adolescente morre ao sofrer descarga elétrica enquanto carregava aparelho celular 

Por Redação , 07/12/2019 às 08:16
atualizado em: 07/12/2019 às 19:30

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Reprodução redes sociais
Reprodução redes sociais

A perícia da Polícia Civil deve apontar a causa da morte do adolescente de 13 anos que teria sofrido uma descarga elétrica enquanto recarregava, em casa, um aparelho de telefone celular. O caso ocorreu nessa sexta-feira (6),em Montes Claros, no Norte de Minas. O corpo do menor, identificado como Wender Santos Bezerra, será sepultado neste sábado. 

Familiares relataram à Polícia Militar que o menor sofreu o choque ao colocar o aparelho na tomada e, em seguida, conectar o fone de ouvido no smartphone, da marca Multilaser. 

O pai da vítima acionou o Samu. Aguardou pelo socorro com o filho nos braços. O adolescente sofreu uma parada cardiorrespiratória, manobras de reanimação foram feitas pelos socorristas, mas o menino não resistiu e morreu ainda na residência. 

Segundo a perícia da Polícia Civil, o celular, o fone de ouvido e o carregador do aparelho foram recolhidos e não apresentam sinais de curto. A vítima não sofreu queimaduras e, segundo a família, não tinha problema de saúde. 

O laudo preliminar do Instituto Médico Legal, fornecido para o sepultamento, foi emitido com "causa indeterminada" e nenhum sinal de causa violenta foi identificado.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link