Notícias

Itatiaia promove concurso de fantasia e transforma histórias de foliões em podcast

Por Redação , 22/02/2020 às 09:25
atualizado em: 25/02/2020 às 19:02

Texto:

Foto: Erika Oliveira/Itatiaia
Erika Oliveira/Itatiaia

A equipe de Jornalismo da Rádio Itatiaia está espalhada por toda Belo Horizonte, acompanhando em tempo real um dos maiores carnavais do Brasil. Das 6h até a folia acabar, você fica por dentro de toda a programação, do termômetro dos blocos e de muita prestação de serviço: trânsito, rotas de desvio, interdições e o funcionamento da cidade.   

Este ano, tem novidade para os foliões que vão curtir a folia na capital mineira. Vai ter concurso de fantasia e gravação de podcast com as melhores histórias de Carnaval.

A Itatiaia vai para o meio dos blocos com Estúdio Móvel, interagindo ao vivo com foliões e autoridades da organização da festa. Os programas Chamada Geral e TardePontoCom também serão transmitidos direto da folia.  

Concurso de fantasia

A Itatiaia fará, nestes dias de folia, um concurso de fantasias com premiações para o 1º lugar de cada dia de folia. O objetivo do evento é promover e resgatar a cultura carnavalesca, a arte e a música. O concurso de fantasias é parte integrante do evento e pretende premiar as melhores fantasias de 2020 nas categorias. Poderão participar do Concurso de Fantasia todas as pessoas que estiverem trajando “Fantasias” durante o Carnaval de Rua em Belo Horizonte, entre 22 e 25 de fevereiro de 2020.

Confira o regulamento completo!

Podcontar

E, este ano, você pode invadir as redes sociais da Itatiaia, com a sua alegria, fantasia e também contando uma história inesquecível com o Carnaval da cidade. É o Podcontar, o  podcast de Carnaval da Itatiaia. Passe no nosso estúdio móvel e deixe a sua história.   

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Os suspeitos já têm passagem por uso de drogas, tráfico, lesão corporal e ameaça. #Itatiai

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O governo brasileiro é pressionado por investidores estrangeiros para aplicar medidas concretas e reduzir a destruição da floresta. #Itatiaia

    Acessar Link