Notícias

Cruzeiro: apesar de ser candidato único, Sérgio Santos Rodrigues terá que ser eleito por votação

Por Redação , 01/10/2020 às 09:24
atualizado em: 01/10/2020 às 15:16

Texto:

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Mesmo sendo o único candidato para o triênio 2021-2023, o atual presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, terá que ser eleito através das urnas. A votação será feita no dia 7 de outubro, das 15h às 20h, no Barro Preto. 

Segundo o edital publicado sobre a eleição, Sérgio não poderá ser eleito por aclamação, por isso os conselheiros precisarão confirmar o voto através de cédula de papel e depositar na urna. Só depois disso o atual mandatário será confirmado presidente para o próximo triênio. 

A candidatura única de Sérgio Santos Rodrigues foi confirmada na última sexta-feira (23), quando as inscrições de chapa se encerraram. 

Com o nome de “Novo Cruzeiro”, a chapa de Sérgio Santos Rodrigues tem como 1º Vice-Presidente, Lidson Potsch Magalhães e como 2º Vice-Presidente, Biagio Teodoro Peluso.

Leia mais:

Cruzeiro: Sérgio Santos Rodrigues será candidato único na eleição para o triênio 2021-2023

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    A pesquisa, que concentra o trabalho em 24 países latino-americanos e caribenhos e fornece um panorama abrangente da situação da conectividade rural na região, mostra que pelo...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Serão impressas neste ano 450 milhões de unidades da nota de R$ 200, o que representará um montante de R$ 90 bilhões aos cofres públicos. #Itatiaia

    Acessar Link