Notícias

Cruzeiro: após melhor atuação na Série B, jogadores celebram vitória no centro do gramado

Time celeste "amassou" a Ponte Preta e venceu por 3 a 0, no Mineirão

Por Redação, 30/09/2020 às 21:40
atualizado em: 30/09/2020 às 21:50

Texto:

O Cruzeiro venceu e convenceu após muitos jogos. Na melhor atuação na Série B, e talvez no ano, o time celeste bateu a Ponte Preta por 3 a 0, nesta quarta-feira, no Mineirão, pela 12ª rodada da competição nacional. Após o apito final, os jogadores se reuniram no meio de campo e fizeram uma roda para comemorar o resultado.

O repórter da Itatiaia, Samuel Venâncio, flagrou o momento em que os atletas se encontraram para uma conversa no meio do gramado. Assista.

Com um time mais seguro em confiante, o Cruzeiro tirou a pressão das costas que vinha atrapalhando a equipe e conseguiu jogar bola. "Amassou" a Ponte Preta no campo de defesa, criou diversas chances e poderia ter construído um placar ainda mais elástico.

Além da grande atuação, o resultado tirou a Raposa da zona de rebaixamento. A equipe pulou para o 15º lugar, com 11 pontos, e deu uma esperança à torcida de que pode brigar para subir à Série A.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Médium foi internado em uma unidade de saúde de Anápolis, em Goiás, na última sexta-feira (23), após sentir mal-estar e incômodo no peito, mas acabou transferido de hospital ....

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️#ItatiaiaNãoPerdeclássico #Itatiaia

    Acessar Link