Notícias

Cruzeiro emplaca quatro jogadores na seleção da 12ª rodada da Série B do Brasileiro

Em votação popular, CBF escolheu os melhores de cada posição nos jogos do meio da semana

Por Redação, 01/10/2020 às 18:55
atualizado em: 01/10/2020 às 18:59

Texto:

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Gustavo Aleixo/Cruzeiro

A grande atuação na vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, no Mineirão, fez o Cruzeiro ter quatro jogadores na seleção da 12ª rodada da Série B. Em votação popular realizada pela CBF, os zagueiros Manoel e Ramon, o lateral-esquerdo Matheus Pereira e o meia Régis foram escolhidos os melhores nas posições.

As escolhas dos candidatos de cada posição são definidas com base nas notas dadas pelo aplicativo Sofascore. Os quatro jogadores mais bem avaliados vão à votação e um é escolhido pelos internautas.

No caso dos zagueiros, os dois mais votados integram a seleção. Manoel recebeu 81% dos votos, enquanto Ramon teve 14,2%. Já em relação à lateral-esquerda e ao meia, Matheus Pereira (89,1%) e Régis (93,7%) superaram com facilidade os seus adversários na preferência dos torcedores.

Além dos quatro jogadores do Cruzeiro, a seleção da 12ª rodada da Série B foi formada por: Jefferson (goleiro do Náutico), Val (lateral-direito do Botafogo-SP), Rafael Gava (volante do Cuiabá), Gustavo Bocheca (volante do Juventude), Ademir (atacante do América), Rafinha (atacante do Botafogo-SP) e Gastón Rodriguez (atacante do Avaí).

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Serão impressas neste ano 450 milhões de unidades da nota de R$ 200, o que representará um montante de R$ 90 bilhões aos cofres públicos. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Esse já é o 13º recorde de novos casos nos últimos 16 dias, de acordo com os números divulgados pelo Ministério da Saúde. #Itatiaia

    Acessar Link