Notícias

Cruzeiro promove mudanças, e Ricardo Drubscky deixa cargo de diretor de futebol

Drubscky assumiu a função em março deste ano, no lugar de Ocimar Bolicenho

Por Redação, 01/10/2020 às 13:56
atualizado em: 01/10/2020 às 18:43

Texto:

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Ricardo Drubscky não é mais diretor de futebol do Cruzeiro. A decisão foi tomada nesta quinta-feira pela diretoria celeste. José Carlos Brunoro, que assumirá o cargo de diretor de planejamento, deverá também participar das tomadas de decisão envolvendo o futebol.

A informação sobre a saída de Drubscky foi divulgada inicialmente pela Rádio 98, e a chegada de Brunoro pelo jornalista Jorge Nicola. 

Em nota divulgada à tarde, a Raposa confirmou a saída do diretor. "O Clube agradece Drubscky pelo seu alto nível de profissionalismo, comprometimento e pelo legado de conhecimento que ele deixa à instituição neste momento tão importante da história quase centenária do Cruzeiro."

Segundo o clube, o presidente Sérgio Santos Rodrigues divulgará o novo organograma do futebol celeste ainda nesta quinta-feira.

Drubscky assumiu a diretoria de futebol cruzeirense em março deste ano, no lugar de Ocimar Bolicenho. Em 2017, ele havia encerrado a carreira de treinador para trabalhar na gestão esportiva. Em Minas, foi executivo de futebol do América até 2018 e foi contratado pela Raposa no fim do ano passado para comandar as categorias de base do clube.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Serão impressas neste ano 450 milhões de unidades da nota de R$ 200, o que representará um montante de R$ 90 bilhões aos cofres públicos. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Esse já é o 13º recorde de novos casos nos últimos 16 dias, de acordo com os números divulgados pelo Ministério da Saúde. #Itatiaia

    Acessar Link