Notícias

Fábio confia na recuperação do Cruzeiro: ‘Temos que ter pensamento de que podemos sair disso’

Após vitória convincente sobre a Ponte, goleiro ressaltou que cada jogador tem que acreditar no potencial para repetir as boas atuações e ajudar o time a subir na tabela

Por Redação, 30/09/2020 às 22:21
atualizado em: 01/10/2020 às 07:54

Texto:

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Gustavo Aleixo/Cruzeiro

A vitória por 3 a 0 do Cruzeiro sobre a Ponte Preta, nesta quarta-feira, no Mineirão, marcou a melhor atuação do time celeste na Série B do Campeonato Brasileiro. Vindo de duas derrotas seguidas que deixava o time na zona de rebaixamento, a Raposa esqueceu os problemas, jogou bola e mostrou que pode iniciar a reação para chegar ao G4.

O goleiro Fábio, que completou 40 anos de idade nesta quarta-feira e chegou aos 898 jogos com a camisa celeste, exaltou o grupo e disse que o time tem condição de sair da má fase, mesmo diante de tantos problemas do clube em campo e fora dele.

“Independente das adversidades, é nessa hora que a gente molda o caráter cada vez mais. Esse grupo vai mostrar jogo a jogo que é isso que a gente tem, mesmo dentro dessa pior situação possível do Cruzeiro, em todos os aspectos e em todos os setores. A gente quer que todos tenham o mesmo pensamento, que a gente pode sair disso”, frisou.

Ao fim do jogo, os atletas se reuniram no centro do gramado do Mineirão. Fábio foi um dos jogadores que falaram. Ele ressaltou que cada jogador tem que acreditar no potencial para repetir as boas atuações e ajudar o Cruzeiro a subir na tabela.

“A gente tem que acreditar no nosso trabalho, na nossa dedicação, e não duvidar do nosso potencial. Cada um tem uma história até chegar aqui. Com dificuldades, com lutas e sofrimentos. Então, a gente tem que acreditar independente do que os outros de fora acham. A gente acreditando no potencial de cada um, lutando dentro de campo, a gente vai conseguir as vitórias”, ressaltou.

Com a vitória sobre a Ponte, o Cruzeiro pulou para o 15º lugar, com 11 pontos. Na próxima rodada, o Cruzeiro tentará dar sequência à reabilitação na Série B novamente contra uma equipe que está no G4. Desta vez, o compromisso será contra o líder Cuiabá, no sábado, às 22h, na Arena Pantanal.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    A pesquisa, que concentra o trabalho em 24 países latino-americanos e caribenhos e fornece um panorama abrangente da situação da conectividade rural na região, mostra que pelo...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Serão impressas neste ano 450 milhões de unidades da nota de R$ 200, o que representará um montante de R$ 90 bilhões aos cofres públicos. #Itatiaia

    Acessar Link