Notícias

Homem que agrediu a ex-companheira e ameaçou colocar fogo na casa dela é preso em Unaí

A mulher, que já foi agredida pelo suspeito em outra ocasião, informou aos militares que já fez o medida protetiva, mas que a solicitação ainda está em andamento

Por Camila Kifer, 01/10/2020 às 15:09
atualizado em: 01/10/2020 às 15:21

Texto:

Foto: Divulgação / Polícia Militar
Divulgação / Polícia Militar

RESUMO

  • Homem que agrediu a ex-companheira e ameaçou colocar fogo na casa dela é preso em Unaí  
  • A mulher, que já foi agredida pelo suspeito em outra ocasião, informou aos militares que já fez o medida protetiva, mas que a solicitação ainda está em andamento


Um homem, de 42 anos, foi preso nessa quarta-feira (30) no Projeto de Assentamento Boa União, que fica a 50km da cidade de Unaí, no Noroeste de Minas, por agredir a ex-mulher e ameaçar colocar fogo na casa dela. 

Antes que o suspeito continuasse com as ameaças e as agressões, a mulher conseguiu fugir do imóvel, se esconder em uma mata e chamar a polícia. Os militares encontraram a vítima bastante assustada.

Aos militares, ela contou que está em processo de separação do suspeito e que o agressor já havia saído de casa. Contudo, ele teria sofrido um acidente de trabalho e pedido para que a ex-companheira cuidasse dele.

A mulher, que já foi agredida pelo suspeito em outra ocasião, informou aos militares que já fez o pedido de medida protetiva, mas que a solicitação ainda está em andamento.    

Nessa quarta, o suspeito insistiu para que a mulher esquecesse o processo de separação e ela se negou. Revoltado, o homem voltou a bater na ex-companheira e a afirmar que iria matá-la. Além disso, ele teria ameaçado colocar fogo na casa dela. 

Com a chegada da Polícia Militar (PM), ele foi preso dentro da casa da vítima. O facão e o galão de gasolina usados por ele para ameaçar a mulher foram apreendidos. Os policiais ainda localizaram uma espingarda calibre 28, que seria do suspeito.

Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Unaí.
 
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link