Notícias

Itatiaia é eleita veículo do ano na categoria rádio: ‘Prêmio é de todos os ouvintes’

Por Redação , 06/12/2019 às 08:04
atualizado em: 06/12/2019 às 08:23

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

A Itatiaia é eleita, mais uma vez, a Rádio de Minas. Em premiação na noite dessa quinta-feira (5), a Associação Mineira de Propaganda (AMP), o Sindicato das Agências de Propaganda de Minas Gerais (Sinapro) e parceiros elegeram “Melhores da Propaganda Mineira 2019”. A Itatiaia foi premiada como veículo do ano, mídia eletrônica Rádio.

O diretor geral da Rede Itasat, Carlos Rubens Doné comemorou o prêmio. “É justo. É muita coisa boa junta. Nós estamos falando do reconhecimento do mercado publicitário, dos nossos ouvintes, dos funcionários, é isso tudo junto que traz essa alegria. A Itatiaia merece.”

Doné ressaltou ainda que o prêmio não foi conquistado sozinho. “[Prêmio] É de todos os ouvintes e funcionários. Obrigado aos ouvintes, que são tudo pra gente, e aos funcionários”.

O diretor lembra que este foi um ano difícil e, para 2020, tem esperança de melhora significativa na economia do país. “Foi um ano difícil, desafio atrás de desafio, mas está com cheirinho de coisa boa. A economia melhorando, dá um sopro de esperança”.

O presidente da Sinapro, André Lacerda, afirma que o evento é uma forma de reconhecer o mercado publicitário, considerado a indústria que move todas as indústrias.

“Foi um ano que começou sofrido, com muita incerteza, mas que termina muito melhor do que começou, com a economia mostrando algumas respostas, com uma melhora no volume de investimento publicitário”.

Ouça a cobertura do evento com a repórter Amanda Antunes

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link