Notícias

Ney espera que Cruzeiro tome ‘outro rumo’ na Série B e traça meta até o fim do 1º turno

Com a vitória sobre a Ponte Preta, Raposa chegou a 11 pontos e pulou para o 15º lugar

Por Redação, 01/10/2020 às 06:00
atualizado em: 01/10/2020 às 11:35

Texto:

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Bruno Haddad/Cruzeiro

O técnico Ney Franco exaltou a performance do Cruzeiro na vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, nesta quarta-feira, no Mineirão, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Embora tenha evitado classificar a atuação como perfeita, o treinador celeste disse que espera que o resultado mude o rumo do time na competição.

Além disso, Ney Franco afirmou que conversou com o grupo de jogadores e traçou uma meta para os próximos jogos até o fim do primeiro turno.

“Tomara que seja uma vitória que nos coloque em outro rumo no campeonato. O grande objetivo nosso é subir e a gente traçou uma meta curta com os nossos atletas que nesses oito jogos finais, agora são sete jogos, a gente tem que terminar próximo do G4. Esse é o desafio”, disse.

Com a vitória, o Cruzeiro chegou a 11 pontos e pulou para o 15º lugar na tabela da Série B. A diferença para a Chapecoense, quarta colocada, é de oito pontos. No entanto, a equipe de Chapecó tem dois jogos a menos que a Raposa.

Para atingir o objetivo de Ney Franco, restará ao Cruzeiro empilhar vitórias para reduzir a grande diferença para os times da dianteira. O treinador fez uma comparação com uma corrida de automobilismo. “A gente tem que virar o turno com as equipes que estão na liderança olhando no retrovisor. A gente tem que ter essa capacidade de aproximar, de o pessoal ver pelo retrovisor o Cruzeiro chegando”, frisou.

Na próxima rodada, o Cruzeiro tentará dar sequência à reabilitação na Série B novamente contra uma equipe que está no G4. Desta vez, o compromisso será contra o líder Cuiabá, no sábado, às 22h, na Arena Pantanal.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Médium foi internado em uma unidade de saúde de Anápolis, em Goiás, na última sexta-feira (23), após sentir mal-estar e incômodo no peito, mas acabou transferido de hospital ....

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️#ItatiaiaNãoPerdeclássico #Itatiaia

    Acessar Link