Notícias

Zé Welison espera rápida definição sobre quem será o técnico do Atlético em 2020

Por Redação/Agência Estado, 06/12/2019 às 18:09
atualizado em: 06/12/2019 às 18:11

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

Titular na reta final do Campeonato Brasileiro, o volante Zé Welison espera que o Atlético possa definir o quanto antes quem será o treinador na próxima temporada. Para o jogador, o ideal é sair de férias já sabendo se Vagner Mancini continuará no clube ou, o que parece mais provável, outro treinador será contratado.

"É importante sair de férias já sabendo com quem você vai trabalhar, mas isso não depende de mim ou do Mancini e sim da diretoria", afirmou Zé Welison, em entrevista coletiva. "Espero que eles possam fazer uma boa escolha, definam qual será o projeto para 2020 e que possamos ter um ano de conquistas", completou.

Apesar de não se posicionar em relação à permanência de Mancini, o volante vê o Atlético com outro comportamento sob o comando do treinador, que foi contratado na metade de outubro. O time ganhou os dois últimos jogos contra Corinthians e Botafogo e não perde há três partidas.

"A gente vê o que está acontecendo em campo, que é um time totalmente diferente, um time mais aguerrido, onde procuramos sempre evoluir e absorver aquilo que ele tem passado para nós nos treinos para colocar em prática no campo", elogiou.

O Atlético se despede da temporada neste domingo em partida contra o Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link